A Autora


Bárbara Patricia, 15 anos, capricorniana. 

Apaixonada por livros, leitora compulsiva nata.

Twihard e Robsten.

Essa sou eu.

Primeira fanfic escrita foi “O Trato”, tinha 12 anos na época; não é uma das minhas melhores fics, chego a dizer que é a pior, mas ela me trouxe muitas alegrias e sem ela com certeza jamais teria aprendido o prazer de se colocar uma estória no papel. 

Sou apaixonada por tudo que tenha haver com Twilight, ou melhor, que seja Beward ou Robsten. Escrevo apenas sobre eles, pois acho que meu coração os pertence. 

Adoro ler fanfics, passaria a vida lendo se pudesse. Adoro comentar nas estórias também e vibro por dentro sempre que vejo que alguma autora respondeu ao meu comentário.

Odeio calor, apesar de morar em uma das cidades mais quentes do Brasil. Não gosto muito de café e não entendo o apresso que muitos leitores têm de ter uma xícara de café no lado e um livro na mão, por isso sou a favor de refrigerante (guaraná, não curto coca) e livros. Também não gosto muito de chocolate, acho que prefiro o cheiro ao sabor. 

Não tenho autores ou autoras preferidas, seja de livro ou fanfic, mas tenho aquelas que marcaram a minha vida. Citá-las não seria certo, pois sempre esqueceria alguma, mas acho que duas representam esse time bárbaro de autoras maravilhosas: 

- Stephenie Meyer: diva que criou a saga que mudou minha vida completamente.

- Lunah: autora da primeira fanfic que me fez virar a noite.

Não sou muito boa em falar de mim, acredito que descrever os outros é muito mais fácil do que descrever a si próprio. Mas posso adiantar que tenho muitos defeitos e algumas qualidades também.

Se quiserem ler alguma fic minha podem ter certeza que eu ficaria imensamente feliz, mas se só quiser conversar não tenha medo de falar ^^

Beijos,

Pati.

Onde me encontrar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário