15 de abril de 2013

Capítulo 2 - Alice!!! (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 2 – ALICE!!!

-Olha eu tenho que admitir que a casa é linda e chiquerrima, deve ter custado uma nota...

A casa era enorme, de autos e baixos, branca, um pouco moderna de mais pra essa cidade, mas...

- Há não custou nada, a casa era antiga eu só pedi pra reformarem... Espero que Charlie goste, fiz tudo especialmente pra ele. – disse minha mãe suspirando.

-Mas olha como as coisas são, antes era tudo pra Bella, mas agora que a senhora tá noiva, é tudo pro Charlie...  

- Há meu deus Bella, pare de drama, você sabe que isso tudo também é pra você. Agora pare de reclamar e vem me ajudar a arruma isso?

- OK!

Bom o que eu devo dizer? Chegamos hoje a Forks, a viagem foi longa e cansativa, a minha “melhor amiga” Alice não foi me buscar no aeroporto, apesar de eu está morando numa casa linda e chique, a Dona Renée anda mal morada por aí, só porque o casamento dela e do Charlie está chegando. Eu já não via à hora desse casamento sair. Ela já era histérica antes agora com o casamento pioro. Eu torço pra que ela e o Charlie tenham uma boa lua de mel, tenho certeza que esse estresse todo é falta de sexo.

- Mãe, quando o Charlie vem pra cá?

- Daqui a uma semana. Ele ficou organizando algumas coisas lá na policia.

Charlie é policial, não tinha um grande cargo lá em New York, por ser uma cidade grande, mas aqui, ele será o Chefe de Policia de Forks.

- Bella, porque você não vai ver seu quarto?

- Pra que? Não tem nada lá a não ser uma cama. Nem decorado tá. – disse dando de ombros.

- Quem disse que não? – disse ela com uma certa malicia na voz

OMG! O que será que essa doida fez no meu quarto? Sair correndo na escada, direto pro meu quarto. No andar de cima tinha um quatro portas, no que eu pensei ser um o banheiro, quarto de hospedes, o da minha mãe e Charlie e ultimo o meu.

Digamos que não foi difícil achar o meu quarto, sendo que ele era o único que tinha um nome na frente.

Parei na frente da porta, que tinha o meu nome pendurado, respirei fundo e abri a porta. Dei de cara com a coisa inacreditável.
O quarto era simplesmente lindo, todo lilás, tinha um computador, TV...
Com certeza minha mãe acertou nesse aqui.

Eu tinha que agradeça-la, desci as escadas correndo.

- Mãe muito obrigada, o quarto está perfeito. – disse dando-lhe um beijo no rosto.

- Que bom que você gostou, mas eu não posso levar todo o credito até porque eu tive ajuda de uma certa pessoa.

- Quem? – perguntei com curiosidade.

- Credo, nunca pensei que melhores amigas esquecessem as outras. – disse uma voz que eu reconheceria até se eu vivesse uns cem anos. 

- ALICE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário