15 de abril de 2013

Capítulo 12 - Segredos Descobertos (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 12 - Segredos Descobertos

Eu não conseguia piscar os olhos, de tão surpresa que estava. Não conseguia acreditar no que ele estava dizendo, como ele poderia saber? Era impossível ele saber! Hoje foi seu primeiro dia de aula!

- O que...que...você...Do que está falando? – conseguir falar finalmente.

- Você sabe muito bem do que estou falando. Você ta fingindo namorar aquele idiota do Edward! – falou ele com convicção

- Olha Jared eu sei que você ficou com raiva por eu estar namorando... – comecei tentando achar uma mentira – Mas inventar que eu estou namorando de mentira com o Edward já é de mais!

- Não venha tentar mudar de assunto, colocando a culpa em mim Bella. Você mesmo disse que seu namoro com o Edward é de mentira – falou apontando um dedo pra mim.

- Ei pode tirar esse dedo da minha cara... – falei com raiva – E eu posso saber quando eu disse isso?

- Hoje mesmo, de manhã no estacionamento, quando você tava se agarrando com aquele imbecil.

- Como você sabe disso? – perguntei surpresa.

- Lembra disso? – falou puxando do bolso da calça uma pulseira, mas na uma simples pulseira, era a MINHA pulseira.

- O que você tá fazendo com isso? – falei puxando a pulseira de sua mão.

- Você deixou cai quando nos esbarramos lá no corredor da escola, ai eu fui atrás de você pra devolver, só que quando eu cheguei lá, você tava discutindo com o Edward, então não quis atrapalhar e me escondi atrás de um dos carros – falou sem nenhum pingo de vergonha.

- E você fala assim? Tão calmamente? Você tava ouvindo a conversa dos outros garoto!!! – falei aponto de explodir – Você devia se envergonhar por isso.

- Não, quem deveria se envergonhar é você, afinal não sou eu que estou fingindo namorar outra pessoa.

- Eu não to fingindo namorar o Edward!!! – falei tentando parecer mais verdadeira possível.

- Você vai continuar insistindo nisso? Eu ouvi Bella, eu ouvi! – falou mais alto.

- OUVIU O QUE? – gritei.

- Eu ouvi você falando que seu namoro era de mentira, mas a única coisa que eu não entendo o porquê de você tá fazendo isso – falou mais calmo agora.

Não tinha como mentir, até porque eu era péssima mentindo, eu não tava vendo nenhuma maneira de escapar daquilo, a único jeito era contando a verdade, mas se eu contasse, estragaria tudo o que eu e o Edward lutamos todo esse tempo. Deus o que eu faria?

- Você não vai falar nada? – perguntou ele.

- Eu preciso ir ao banheiro - falei já saindo da sala e deixando ele sozinho, eu até o ouvi chamando meu nome, só que eu já estava no banheiro.

Sentei no chão e me encostei na porta, eu precisava pensar, achar uma mentira pra contar pra ele, mas qual? Foi nessa hora que meu celular toco, era o Edward, quando eu atendi ele foi logo falando.

 - Oi! Então eu queria saber se você não queria vim aqui em casa assistir um filme, as meninas...

- Você precisa vim pra cá – o interrompi.

- Você tá bem? O que ouve? – perguntou já ficando preocupado.

- O Jared está aqui, e...

- Perai o que esse idiota tá fazendo ai? – perguntou com raiva.

- Ele descobriu Edward – falei com a voz um pouco sufocada – Ele descobriu.

- Descobriu o que? – perguntou sem entender.

- Ele descobriu que nosso namoro é de mentira – falei baixinho. O outro lado da linha ficou mudo, não saia nenhum som – Edward? Você ainda tá ai?

Acho que isso o fez se despertar, porque foi logo falando.

- Mas como ele descobriu?

- Hoje de manhã, no estacionamento – expliquei.

- Você não falou nada pra ele, falou? – perguntou.

- Claro que não, mas eu não sei o que falar! – falei.

- Onde você tá agora?

- Em casa, no banheiro, ele tá lá na sala – falei me sentindo um pouco covarde por estar escondida no banheiro.

- Ok! Então volta pra lá e tenta distrair ele, eu já to indo para ai – falou, lá no fundo eu ouvi um barulho de carro sendo ligado.

- E o que você vai falar?

- Eu não sei, quando eu chagar ai eu penso.

- Ok! – falei já desligando o celular, quando ele me chama de novo.

- E Bella?... Não se preocupe, eu vou dá um jeito.

- Porque eu to com pressentimento que você não vai achar um jeito? – perguntei e ele só fez rir e desligar.

Respirei fundo, me levantei e sai do banheiro, quando já tava chagando na sala chamei ele.

- Jared?

- Aqui!!! – falou de costas pra mim, olhando alguma coisa na estante e rindo – Não acredito que ainda guarda essa foto!

Falou apontando pro porta-retrato que estava em sua mão, era uma foto minha e sua quando fomos pra um parque em New York, nós dois fazíamos careta para a câmera, ainda tava no começo do nosso namoro.

- Sinceramente? Nem eu sei – falei de mal o humor, o que era verdade, ainda não sabia por que não tinha jogado aquela porcaria no lixo.

- Eu não vou contar pra ninguém... – falou olhando pra mim sério – Eu só quero saber por que você tá fazendo isso! Mentindo pra todo mundo, e principalmente pra mim – fiquei com raiva dele, ele falava como se eu fosse a maior mentirosa do mundo, como se eu fosse, sei lá, uma criminosa.

- Você não acha que isso é meio hipócrita de sua parte? – perguntei com raiva.

- Por que eu estaria sendo hipócrita?

- Porque simplesmente quem começou mentindo aqui foi você. Porque eu nunca traí ninguém. – falei já me alterando.

- Será que você nunca vai esquecer aquilo? – perguntou chegando mais perto de mim.

- Não – falei e me afastei.

Ficamos em silencio depois disso. Não tinha como fugir, nem a melhor das mentiras seriam capazes de nos livrar dessa, tava na hora de contar a verdade.

- Eu preciso de dinheiro... – falei baixinho, contando a verdade – Pra faculdade, apesar de minha mãe ter, eu não quero o dinheiro dela... O Edward namorava o Putan... Tânia, eles terminaram, ai ele veio com essa proposta doida de eu fingir namorar com ele por 3 semanas, jurando me pagar R$2.000 e eu fiquei sem saber o que fazer... Era dinheiro fácil, e era exatamente do que eu precisava, então... Então... Eu aceitei.

- Quer dizer que você só ta namorando com ele por dinheiro? – perguntou pasmo.

- Você fala como se eu fosse a pior pessoa do mundo! – exclamei.

- Me desculpe, mas você joga essa bomba pra cima de mim e quer que eu aja normalmente?

- Você não pode contar pra ninguém me ouviu? – falei chegando mais perto dele – Por favor, se um dia você gostou de mim, se um dia tivemos alguma coisa, por favor, não conta pra ninguém.

Ele me olhou por um tempo, até que se pronunciou.

- Eu prometi que não ia contar, e apesar de não parecer... Eu cumpro com as minhas promessas – ele falou e riu, eu tive que rir com essa também.

- Vejo que se entenderam – falou uma voz grossa, vindo da porta. E eu conhecia bem aquela voz.

- Oi Edward – falei constrangida por te sido pegar rindo com o Jared – Já nos resolvemos.

- É cara, relaxa que eu não vou contar pra ninguém – falou Jared.

- Você falou a verdade pra ele? – perguntou Edward com raiva olhando pra mim.

- Falei e qual é o problema? – perguntei com raiva também.

Ficamos nos encarando por um tempo, acho que a energia estava tão negativa entre nós que até o Jared foi capaz de sentir.

- Bom acho que já vou indo – falou Jared, já se dirigindo a porta – Agente se ver amanhã Bella – falou olhando pra mim, me dando um tchau e indo embora, eu não conseguia fazer nada a não ser encarar o Edward.

- Que parte de não contar pra ninguém você não entendeu? – perguntou Edward finalmente quebrando o silencio.

- Foi preciso Edward! – falei.

- Eu tinha um plano – falou ele.

- Sério que plano? Contar mais uma mentira? Ah pelo amor de Deus né Edward? O Jared não é um idiota.

- Até um dia atrás ele era, ou você esqueceu que você odiava ele? – quando ele disse isso, caí na gargalhada, já entendendo tudo – Posso saber do que esta rindo?

- De você é claro! – falei tentando parar de rir.

- De mim? Por quê? - perguntou ele.

- Porque você não tá com raiva por eu ter contado sobre o segredo e sim por eu ter contado pro Jared – falei chegando mais perto dele e parando bem perto de sua boca – Você tá com ciúmes.

- Ah fala sério né Bella. Eu com ciúmes daquele idiota? Nunca – falou ele se afastando e sentando no sofá.

- Então porque você tá com tanta raiva? – perguntei me sentado ao seu lado.

- É só que era um assunto meu e seu, eu não quero que outras pessoas saibam, principalmente aquele imbecil, imagina se ele conta pra alguém?

- Ele não vai contar – afirmei.

- Como pode ter tanta certeza?

- O Jared pode ser o cara mais idiota do mundo, mas ele não me enganaria de novo – assim eu esperava! Pensei comigo mesma.

- Tem certeza? – sussurrou ele.

- Absoluta – falei sorrindo.

Ficamos nos olhando depois disso. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto por saber que ele sentiu ciúmes de mim, o que era muito bizarro, porque eu nunca gostei de nenhum namorado meu tivesse ciúmes de mim, passava a mensagem de que não cofiava em mim, mas com o Edward era diferente, ele passava a mensagem de se importa comigo... De gostar de mim, o que me deixava estranhamente feliz.

- Vai só ficar olhando ou vai me beijar? – perguntei já cansada de ver ele me olhar, ele só fez ri e se aproximar mais de mim colando nossas bocas.

Ele primeiro só encostou nossos lábios, mas logo sua língua começou pedir passagem pela minha boca, que abriu prontamente. Nossas línguas dançavam uma com a outra em uma dança sensual. De vez em quando ele dava pequenas mordidinhas no meu lábio inferior.

Suas mãos que até então estavam em meu rosto, foram para a minha cintura, me puxando mais pra si. Eu com muita prática subi em seu colo, colocando uma perna de cada lado. Suas mãos continuavam em minha cintura, enquanto as minhas encontravam-se em seus cabelos, o puxando mais pra mim. Sua boca desgrudou da minha só para ir pro meu pescoço, onde dava pequenas mordidas, me fazendo gemer. Puxei seu rosto pro meu, colando nossas bocas de novo. Eu já tava muito quente e acho que ele também, porque sentir uma coisa pontuda abaixo do meu ventre, eu já tava pra tirar a camisa dele, quando ouvimos um pigarro, nos separamos na hora, eu quase cai no chão por causa do susto.

- Desculpa atrapalhar – falou minha mãe sorrindo abertamente, enquanto Charlie olhava furiosamente pro Edward.

- Que... Que nada – falei, devia tá mais vermelha do que pimentão.

- Acho melhor eu ir embora – falou Edward, provavelmente com medo das olhadas mortais do Charlie.

- Que isso Edward, fique! Trouxemos comida italiana – falou minha mãe sorrindo e mostrando uma sacola, onde provavelmente devia estar à comida.

- Claro, porque não? – falou Edward sorrindo.

- Venha Bella! Ajude-me arruma a mesa de jantar – falou ela sorrindo maliciosamente.

- Acho melhor ficar aqui e...

- Venha Bella! – falou ela olhando séria pra mim – Deixe o Edward e Charlie terem uma conversa de homem pra homem.

- É com isso que eu to preocupada – falei pra mim mesma, me virando pra da um selinho no Edward e sussurrando pra ele – Relaxa, é só manter a calma que ele não te mata – quando eu falei isso ele arregalou os olhos e engoliu em seco – E você Charlie? Vê se não me envergonha – falei olhando séria pro Charlie.

- Quando eu já fiz isso Bella? – perguntou se fazendo de santo.

- Nunca! – falei ironicamente acompanhado minha mãe.

Quando chegamos à cozinha ela já foi me perguntando.

- Meu Deus Bella! O que foi aquilo na sala? Vocês pareciam que iam pegar fogo logo, logo – falou minha mãe toda animada, o que me fez revirar os olhos. Às vezes minha mãe parecia uma adolescente doida por uma boa fofoca.

- Aquilo o que? – perguntei me fazendo de desentendida, enquanto tirava as coisas da sacola.

- Não se faça de desentendida Bella, você sabe muito bem do que estou falando – falou segurando minhas mãos, me virando para olhá-la.

- Agente só tava namorando mãe – falei tentando parecer uma namorada normal, uma coisa que eu provavelmente não era, nem normal e muito menos namorada, não sei porque mais isso me chateou um pouco, o fato de saber que o que eu e o Edward temos não passa de uma mentira.

- Só namorando? Por favor, né Bella? Vocês estavam no maior amasso – quando ela disse isso, tive que rir – Ta rindo do que?

- De você... Parece uma adolescente querendo saber da vida dos outros – quando falei isso ela fechou a cara, o que me fez rir ainda mais.

- Eu só quero saber da vida sexual da minha filha! Por acaso não posso ficar preocupada com ela? – perguntou com um pouco de raiva.

- Claro que pode!

- Então?...

- Então o que? – perguntei não entendendo nada.

- Então como foi a sua primeira vez com o Edward! – quando ela falou isso eu arregalei os olhos, que forma mais direta de dizer as coisas!

- É... Humm... Agente ainda não transou – eu não tinha vergonha de falar àquilo com a minha mãe, de todas as pessoas do mundo, ela era a que eu mais confiava.

- Graças a Deus! – exclamou ela com a mão no coração.

- Você fica feliz? – perguntei sem acreditar.

- Mas é claro filha, tipo vocês só estão namorando há quanto tempo? Uma semana? Não acha um pouco cedo pra se entregar pro um cara, mesmo que esse cara seja Edward Cullen? – perguntou ela me olhando preocupada.

- Pode ter certeza – falei sorrindo um pouco e olhando pra baixo.

- Mas olha aqui... – falou ela puxando meu rosto pra cima – Se você já estiver pronta pra transar com o Edward, se você achar que já está na hora, vai fundo tá? Mas pense muito antes de fazer alguma coisa, pra não sair machucada depois – falou com certeza se lembrando do Jared.

- Relaxa mãe, eu vou pensar muito antes de dar o próximo passo – falei beijando seu rosto e indo pegar alguns pratos no armário, depois disso nenhuma de nós duas tocamos nesse assunto de novo, uma coisa que eu amava em minha mãe, é que ela nunca insistia em um assunto quando eu não queria.

Terminando de colocar as coisas na mesa, fui chamar o Edward e Charlie pra jantar, quando cheguei lá me surpreendi com que vi, eu esperava que Edward estivesse em mais um dos interrogatórios do Charlie, ou que estivesse limpando a sala, mas nada me preparou pra aquilo... Charlie e Edward estavam sentados no sofá, assistindo um jogo de futebol na TV, rindo e conversando animadamente.

- Já é pra jantar... Eu perdi alguma coisa? – perguntei confusa.

- Só a sua cara de taxo Bella – falou Charlie rindo de mim e me dando um beijo no rosto, antes de ir pra sala de jantar. Edward ficou me encarando e rindo da minha cara.

- Posso saber do que esta rindo? – perguntei com raiva.

- Da sua cara quando você entrou aqui e viu eu e o Charlie conversando amigavelmente – falou ainda rindo um pouco – Você realmente achou que eu não conseguiria né?

- Nenhum dos outros conseguiu – me defendi.

- Será porque eu não sou como seus outros namorados? – falou se aproximando mais e parando bem na minha frente.

- Será porque você não é meu namorado? – perguntei séria, olhando bem nos seus olhos, pra ele ver que eu não estava brincando.

- O que... – ele foi interrompido pelo grito da minha mãe.

- BELLA, EDWARD, VENHAM SE NÃO VAI ESFRIAR!!!

- Vem – falei puxando ele pela mão até a sala de jantar.

O jantar passou normalmente, bem pros outros passou, porque pra mim não, só falava quando falavam comigo, eu tava mais longe do que não sei o que! Tinha certeza que todos tinham reparado, principalmente o Edward, que me olhava interrogativamente. Quando terminamos de jantar, ajudei minha mãe a lavar as louças e subi pro meu quarto, com a desculpa de estar com dor de cabeça.

...*... Link Alternativo ...*...


Deitei na cama de lado e fechei os olhos, tentando não pensar em nada. Fiquei um tempo assim, só deitada, até sentir o lado direito da cama se mexer, não precisei abri os olhos pra saber quem era, por mais bizarro que parecesse, eu o reconhecia só pelo cheiro.

- O que foi? – sussurrou ele, beijando os meus cabelos, ainda de olhos fechados eu me virei e abracei-o pela cintura, enterrando a minha cara em seu peito, ele por sua vez passou os braços ao redor de mim, me mantendo junto a seu corpo. Ele era tão quente, parecia tão seguro ficar ali, nos seus braços, que por um segundo eu me esqueci de tudo, mas foi só por um segundo...

- Você não ficar chateado com isso? – sussurrei ainda de olhos fechados.

- Chateado com o que? – sussurrou ele perto da minha orelha, o que me fez tremer.

- Você sabe... Mentindo para as pessoas – falei pela primeira vez olhando para ele – Nós mentimos para todo mundo Edward, para as nossas famílias, amigos... Todos acreditam que estamos apaixonados de verdade.

- Você quer desistir? – perguntou ele surpreso.

- Não! Jamais – falei um pouco mais alto – Mas é só que... Eu não sou acostumada com isso. Mentir para as pessoas que amo... Hoje minha mãe veio falar de sexo comigo.

- Sério? – perguntou ele rindo um pouco.

- É... Você sabe pelo que ela viu lá na sala – falei e rir um pouquinho – Sabe quanto tempo ela não tem uma conversa dessas comigo? Desde que eu terminei com o Jared... E saber que ela fica preocupada comigo por eu talvez estar transando com você, é... É... – respirei fundo e disse - Machuca-me vê-la preocupada, principalmente sem motivo nenhum.

- Shhh... – fez ele, me prendendo mais em seu abraço – Não vai ser para sempre, você vai ver, já, já esse trato acaba e você vai poder acaba com essa mentira – quando ele falou isso meu peito doeu, senti meus olhos se encherem de água, enterrei de novo meu rosto em seu peito, para tentar esconder as lagrimas. Saber que tudo isso não passava de uma armação para o Edward conquistar a Tânia era o que mais me machucava, saber que daqui duas semanas eu vou voltar a não ser mais ninguém na vida do Edward, só a melhor amiga da irmã dele de novo, saber que meu amor por ele não é correspondido, porque agora eu sei que o que eu sinto por ele é amor, na verdade me achava um pouco idiota por não ter percebido antes, afinal que outro motivo eu teria pra ter aceitado fazer esse trato?

- Você gosta mesmo dela? – sussurrei sem ter coragem de encará-lo.

- Gosto de quem? – sussurrou em resposta.

- Da Tânia – falei como se fosse obvio.

- Humm... É... Bom... É claro que eu gosto, qual o outro motivo para eu estar fazendo isso? – falou rindo um pouco. Eu continuei sem olhá-lo, com certeza eu era uma idiota por ainda participar dessa palhaçada... O que adiantaria eu sofrer tanto, se no final ele ia acabar nos braços de outra? Eu devia ser masoquista mesmo, mas é como minha mãe diz “quem ama de verdade, prefere a felicidade do outro, a sua própria”, é só que ela tinha deixado de lado a parte que fala que ser altruísta machucava tanto – Mas por que a pergunta?

- Ah por nada... – a minha voz saiu um pouco embargada por causa do choro que eu estava segurando – É só para saber se tudo que eu to fazendo, tá valendo à pena.

- Pode ter certeza – falou sorrindo – Daqui a pouco eu vou ter a Tânia de volta aos meus braços, e você vai ta finalmente livre de mim – riu esperando que eu o acompanha-se, mas o maximo que eu consegui fazer foi da um sorriso, que mais saiu como uma careta.

- Eu espero que vocês sejam felizes... – sussurrei olhando para ele, minha vista estava meio embaçada por causa das lagrimas – Você merece ser feliz, mesmo que seja com “ela” – falei o “ela” com desprezo – E se você acha que ela é a mulher certa pra você, então vai luta, porque a felicidade não bate na porta.

- Por que esta dizendo essas coisas? – sussurrou ele com o cenho franzido e enxugando uma lagrima que escorria.

- Porque você é... É... – suspirei e disse – Porque você é meu amigo, e eu não quero que você se machuque... Eu quero que você seja feliz.

- Pode deixar, eu vou ser feliz – falou ele sorrindo torto.

- Ótimo – falei sorrindo um pouco, enquanto mais uma lagrima caia, mas essa veio acompanhada de muitas outras, deixando meu rosto molhado, para tentar esconder um pouco as lagrimas, o abracei, enterrando meu rosto em seu pescoço, ele só fez me abraçar mais forte e começar a sussurra uma musica no meu ouvido, mas não era uma simples musica, parecia uma canção de ninar, e com essa canção eu fui caindo na inconsciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário