15 de abril de 2013

Capítulo 12 - Final Feliz (Bônus) (O Trato - Segunda Temporada)


Capítulo 12 - Final Feliz (Bônus)

#POV Alice

Saí da faculdade após uma conversa séria com Zach. Eu o adorava, ele era tudo que uma garota desejava, apesar de ser muito burro às vezes, era um homem de bom coração.

Era realmente um príncipe. Mas não o meu.

Foi um erro brincar com seus sentimentos da forma que eu fiz, em minha busca por curar meu coração, o enganei e o magoei.

Por isso minha conversa com ele havia sido definitiva. Não poderia continuar enganando ele nem a mim. Foi difícil, principalmente quando eu vi aquele sorriso de criança em seus lábios. Mas ele merecia alguém melhor.

Sorri ao lembrar do ultimo beijo que ele havia me dado. Esperava do fundo do meu coração que ele encontrasse uma garota perfeita.

Perdi meu sorriso ao ver o homem de cabelos cacheados e loiros vindo em minha direção.

- O-oi Alice. – sussurrou Jasper corando.

Suspirei baixinho ao vê-lo. Era impossível não ama-lo, com seu jeito todo nerd e tímido, me apaixonei por ele ao primeiro olhar. Claro que sua timidez causou um pouco de estresse no começo, mas eu o adorava do mesmo jeito.

Mas então meu conto de fadas onde ele era o príncipe ruiu, e o que restou foram brigas e mais brigas.

- Oi Jasper. – respondi também corando.

- Será que... Vo-você não quer, sei lá... Ir café tomar comigo. – franzi o cenho com sua perguntar. – Oh merda, eu quis dizer é...

- Aceito.

- O que?

- Eu aceito ir café tomar contigo. – abaixei o rosto sorrindo envergonhada.

- Super! – exclamou alegremente. Ri de sua animação; era como voltar no passado, na época em que nosso amor era tão fácil como respirar.

Fomos andando em silêncio até uma cafeteria que tinha lá próximo e nos sentamos em um dos bancos de fora e fizemos nossos pedidos.

Ele ficou me encarando por um tempo, com suas bochechas rosadas e soluçando, uma coisa que só acontecia quando ele estava nervoso.

- Jasper, você está bem?

- E-eu to, claro. – e respirou fundo antes de me olhar com uma seriedade surpreendente. - Na verdade não, não estou bem. Eu não estou bem desde que terminamos.  

- Jasper...

- Calada Alice, é a minha vez de falar. – mandou e a única coisa que eu pude fazer foi ficar parada no meu lugar, de bico fechado. – Eu nunca senti tanta raiva de alguém quanto eu senti de você no dia que me contou que me traiu. Você era a minha primeira namorada Alice e me trair foi... Imperdoável.

- Olha Jasper...

- Já falei para ficar calada. – bufei contrariada cruzando os braços e fazendo um bico. – E então como se a traição não fosse suficiente você começou a sair com o... Idiota do Zach. Ai minha raiva piorou, porque eu sentia raiva de você, do Zach, mas principalmente de mim por tê-la deixado partir.

Oh meu santinho Dolce&Gabbana, ele ia falar o que eu achava que ele ia falar?

- Alice Marie Cullen, eu sei que fui um idiota e você também foi, ambos erramos e sofremos, mas hoje eu estou aqui, na sua frente para dizer que... Caralho, eu te amo. E você pode ter me achado um banana muitas vezes, mas eu não me importo, porque mesmo que você não goste mais de mim, eu sempre vou te querer. – e terminou o discurso com um suspiro e um sorriso de felicidade nos lábios. – Pronto, agora acabei. Pode falar.

Falar o que? Eu pensei. Já estava na minha cara à resposta, não é? Suspirei enquanto um sorriso se formava em meus lábios.

- Jasper Whitlock você é tão idiota. – e o puxei pelo colarinho, grudando minha boca na sua.

Gememos juntos quando sentimos nossas línguas duelaram um lugar na boca do outro. Meu adorável loirinho finalmente havia tido a coragem de se declarar para mim, tinha como eu está mais feliz? Sentia vontade de gritar e dançar.

Separamos nossas bocas quando o ar se fez necessário. Ele passou a mão pelo meu rosto, sorrindo lidamente para mim.

- Bella deveria está aqui para me ver virando homem. – brincou e eu ri.

- Você sempre foi um homem... O meu homem. – e grudamos nossas bocas novamente, matando a saudade que sentíamos um do outro. Foi com a minha boca colada na sua que eu me toquei de uma coisa que antes não tinha percebido. – Oh meu Deus!

- O que?

- Eu não estou mais encalhada! – e rimos voltando a nos deliciar com nossos beijos.

E assim começamos de onde nosso conto de fadas tinha parado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário