15 de abril de 2013

Capítulo 11 - Estacionamento Pode Ser Muito Romântico (O Trato - Primeira Temporada)


Capitulo 11 - Estacionamento Pode Ser Muito Romântico

- Bella? – perguntou ele tão surpreso quanto eu – Mas o que... O que... Você... Faz aqui? – perguntou o idiota gaguejando.

- Eu pergunto a mesma coisa – falei com raiva.

- Eu moro aqui – falou com se fosse obvio.

- HAHAHAH... – comecei a rir sem humor algum, depois parei e olhei séria pra ele – Não, você não mora aqui, eu moro aqui... E... Vem cá Jared, seu pai não é político? Que diabos ele iria fazer aqui?

- O velho resolveu se tornar governador, e o jeito mais fácil na opinião dele de virar, era se mudando pra uma cidade pequena, nesse caso muito pequena – falou olhando a escola e ao mesmo tampo fazendo uma careta. 

- Tá seu pai até poderia vim pra cá, mas porque você? – perguntei tentando manter a cabeça fria.

- Ele falou que o jeito mais rápido de conseguir eleitores, era se o filho do futuro governador estudasse na mesma escola que os outros pobretões da cidade estudam... – falou como se não gostasse nada disso – Mas e você? O que faz aqui?

- Eu já disse, eu moro aqui – falei suspirando, e como sabia o que ele ia perguntar, completei – Minha mãe vai se casar e resolveu voltar pra cá.

- Fala sério? A Renné vai mesmo se casar com o Charlie? – perguntou ele rindo, Charlie já tinha pedido minha mãe em casamento quando eu e Jared namorávamos.

- Vai e isso não é da sua conta – falei curta e grossa.

Ficamos em silencio depois disso, um encarando o outro. Toda vez que eu o olhava vinha na minha mente à imagem dele comendo aquela vadia, eu só conseguia sentir raiva dele, ódio e principalmente remorso.

- Faz tempo né? – perguntou tentando puxar assunto.

- Dois anos – falei séria.

- Eu tentei falar com você depois daquilo Bells, mas você parece que evaporou.

- Não me chama de Bells – falei com os punhos serrados, Bells era como ele me chamava antes, quando agente namorava, antes eu até gostava, mas agora me sentia suja com ele ma chamando assim – Só as pessoas que eu gosto podem me chamar assim.

- Bells... – falou se tentando pegar o meu braço, so que eu me afastei.

- Já disse pra não me chamar assim, mas que droga Jared, será que você já não me machucou de mais? – perguntei com raiva.

- Talvez se você me deixasse explicar – falou me olhando suplicante.

- Explicar o que? Que você me traiu uma semana depois de eu ter me entregado a você? Não obrigada Jared, acho que sou inteligente o suficiente pra entender isso sozinha.

- Bella me escuta, eu... – falou tentando segurar o meu braço de novo, só que alguém já tinha me puxado pra trás.

- Será que você não entendeu que ela não quer falar com você cara? – perguntou Edward, olhando furiosamente pro Jared.

- E você quem é posso saber? – perguntou Jared olhando serio pro Edward e se aproximando mais dele.

- Eu? Não sou ninguém em especial – falou Edward ficando cara a cara com o Jared – Sou simplesmente o namorado dela.

- Você tá namorando? – perguntou olhando chocado pra mim, eu já ia responder que não era da conta dele, quando o Edward me interrompeu.

- É e qual é problema? Que eu saiba isso não é da sua conta.

- Claro que é da minha conta, eu sou ex-namorado dela – falou apontando pra mim.

Eu já ia responder, quando de novo o Edward me interrompeu.

- Esse é o principal motivo pra não ser mais da sua conta... Deixa-a em paz entendeu?

- Hahahahah... – Jared riu sem humor – E quem vai me impedir? Você?

- Se for preciso – falou Edward quase partindo pra cima do Jared.

- Oi! Eu to aqui! – falei tentando chamar atenção, porque parecia que eu até tinha sumido.

- Se toca idiota, você não é ninguém comparado a mim – falou Jared, como se não tivesse me escutado.

- Eu sou muito melhor que você – falou Edward com raiva.

- É eu posso saber por que você acha isso? – perguntou Jared debochado.

- Eu acho isso pelo simples motivo de nunca ter traído a mulher que eu amo – falou Edward mais calmo agora, não olhando pro Jared, mas sim pra mim, perai ele falou “a mulher que eu amo?” – Por eu não ser capaz de machucar as pessoas importantes pra mim.

Eu não conseguia desviar o olhar do dele, ele olhava tão intensamente pra mim, que por um momento até acreditei no que ele disse.

- Você contou pra ele? – perguntou Jared parecendo não acreditar no que via.

- Eu... – comecei, mas Edward me cortou.

- Contou e isso não é da sua conta – falou ele, se virando pra encarar o Jared de novo.

- Olha aqui cara, será que dá pra parar de interromper ela, até porque a conversa não chegou aos idiotas.

- Vai-te catar imbecil, porque o único idiota aqui é você, seu filhinho de papai – falou Edward.

- Olha aqui moleque, você não sabe nada de mim pra falar que eu sou filhinho de papai – falou Jared, parecendo que já ia pra cima do Edward, foi ai que percebi que tava na hora de me meter.

- CHEGA VOCÊS DOIS – gritei já cansada daquilo e parando no meio dos dois – Você... – falei apontando o dedo na cara do Jared e olhando séria pra ele – É um idiota, imbecil, que acha que ainda tem algum direito sobre mim, e se eu to namorando ou não, não é da sua conta, você perdeu todo o direito sobre mim, no momento em que você me traiu – terminei de falar e me virei pro Edward, também pondo um dedo em sua cara – E você, tem que parar de achar que eu não sei me defender, qual é? Você me conhece o suficiente pra saber que eu não preciso da ajuda dos outros, e... – respirei fundo pra recuperar o ar e falei pros dois – Eu peço que se forem brigar, não façam isso na minha frente, porque de problemas eu já tenho de sobra.

...*... Link Alternativo ...*...


Terminei de falar já puxando o Edward pela mão pra fora da escola, com essa confusão toda, nem adiantaria ir pra sala agora, já tinha perdido o primeiro horário mesmo. 

Encostei-me no meu carro, enquanto Edward permanecia parado na minha frente, me encarando sério.

- O que foi? – perguntei já cansada de ficar vendo ele me encarar.

- O que foi? Você ainda pergunta o que foi? – perguntou ele com raiva, eu só fiquei encarando-o sem entender nada, ele por sua vez bufou de raiva – Como você pode ficar tão calma depois do que aconteceu? Depois de você ter reencontrado aquele idiota?

- Desculpa, mas o que você quer que eu faça? Fique lamentando por eu ter me encontrado com ele de novo? Você sabe muito bem que eu não sou esse tipo de garota – falei já ficando com raiva.

- Eu mereço uma explicação! – exigiu ele.

- Não, com certeza você não merece uma explicação – falei cruzando os braços.

- Mas eu sou o seu namorado.

Como só tinha nós dois no estacionamento, não me importei de dizer aquilo em voz alta.

- De mentira Edward – eu o contradisse.

- O que agente fez ontem, não me parecia coisa de namorados de mentira – falou relembrando a noite de ontem.

- Cala a boca Edward, você não pode dizer o que aconteceu ontem pra ninguém – falei chegando mais perto dele.

- Por quê? Ta com medo que o seu querido Jared ouça? – Deus porque ele sempre tinha que voltar pra mesma história?

- Claro que não, né? Só que é um assunto pessoal meu e seu, e se algum dia essa historia de namoro de mentira vazar, eu não quero ficar conhecida por ai com uma puta, e... – falei já cansada daquela conversa – E para com essa crise de ciúmes tá? Porque eu não nasci pra ter namorado ciumento – falei já indo embora.

- Ei, ei, ei, espera ai... – falou me parando no meio do estacionamento e ficando na minha frente – Me desculpa... Eu sei que fui um idiota e que você tem toda a razão pra ficar com raiva de mim, mas é só que...

- Que? – o incentivei a falar.

- Mas é só que eu não gostei nada daquele idiota ter tocado em você, ou ao menos falado – falou segurando meu rosto em suas mãos e sussurrando baixinho – Eu... Eu te... Eu to... – suspirou e finalmente disse – Você é importante pra mim, eu gosto de você, e eu não agüentaria ver ninguém te machucar, principalmente aquele idiota do Jared... Você é especial de mais pra sofrer por alguém... Você é especial de mais pra mim.

Quando ele terminou de falar, eu só conseguia sorri docemente pra ele. Fui me aproximando dele lentamente, até parar bem perto de seu rosto e sussurrei...

- Você é um idiota – fali puxando seu rosto mais pro meu, até que sua boca estivesse a milímetros da minha – Mas talvez seja por isso que eu goste de você... – confessei – Pode parecer estranho, mas eu adoro quando você fica com ciúmes... – falei beijando sua bochecha direita, enquanto ele fechava os olhos – Ou quando fica com raiva por coisas bobas, como o Jared... – dessa vez beijei a bochecha esquerda – E principalmente, amo quando você se preocupa comigo – sussurrei bem perto da sua boca – E...

- E? – perguntou ele abrindo os olhos.

- E você também é especial pra mim – finalmente falei o que tava guardado dentro de mim há tanto tempo – Que apesar desse namoro ser de mentira, eu... Eu... – não teria coragem pra dizer aquilo, como poderia dizer que gosto dele sem ao menos ter certeza desse sentimento? – Eu me importo com você de verdade.

Ele sorriu torto quando eu disse isso, e foi o sorriso mais lindo que eu já vi, porque foi o meu sorriso torto.

- Que bom ouvir isso – ele sussurrou antes de me beijar.

Foi um beijo lento e calmo, muito diferente dos que agente dava normalmente. Uma de suas mãos estava na minha cintura, enquanto a outra se encontrava na minha nuca, as minhas já estavam em seus cabelos, o puxando mais pra mim.

Eu já estava ficando sem ar, mas nem me importava, se morresse agora, com certeza morreria feliz. Meu coração batia tão rápido, que parecia que ia explodir dentro de mim, e desde que eu fiz esse trato, ele ficava assim, com um simples toque do Edward, eu já enlouquecia. Quando já era insuportável ficar sem ar, ele desgrudou nossas bocas, terminando o beijo, com um singelo selinho.

Ficamos com as testas coladas tentado recuperar o ar, nossas respirações eram tão irregulares, que se eu não tivesse tão entorpecida pelo momento, com certeza teria rido. Quando finalmente abri os olhos, percebi que ele me encarava com um sorriso lindo no rosto.

- Nunca imaginei que um estacionamento fosse tão romântico – sussurrou depois riu e eu o acompanhei.

- Que bom saber... – sussurrei e depois puxei seu rosto pro meu, colando nossas bocas de novo.

Esse beijo não durou muito, pois a campa logo nos interrompeu.

- É melhor agente entrar – sussurrei ainda de olhos fechados.

- Concordo – sussurrou ele me puxando pela mão pra dentro da escola.

............................*..........................

O dia passou rapidamente... Rapidamente e sem a minha pulseira, devia ter caído quando esbarrei no imbecil do Jared, mas quando eu fui lá procurar ela tinha sumido, e eu que não me arriscaria perguntando pro Jared se ele tinha visto, vai que o Edward tem mais uma de suas crises de ciúmes? Eu que não me arriscaria.

Agora eu tava em casa, preparando meu jantar, Charlie ainda ia demorar chegar e minha mãe também, e como eu não sou idiota de ficar esperando eles vou logo comer.

Eu já tava colocando a primeira garfada na boca, quando...

Tin Don, Tin Don... (n/a: imaginem uma campainha, ok?)

 - Santa Das Pessoas Que Querem Comer Sem Ser Interrompidas, quem será a essa hora? – perguntei pra mim mesma enquanto me dirigia à porta – Quem quer que seja não to de bom humor – falei abrindo a porta.

- Relaxa já to acostumado – falou o imbecil na minha frente.

- O que você faz aqui Jared? – perguntei com o cenho franzido – Na verdade como você sabe onde eu moro?

- Cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, foi fácil achar o seu endereço – falou dando de ombros e entrando.

- Desculpa, mas acho que eu não te convidei pra entrar – falei amargamente.

- Eu não preciso de convite... – falou se sentando no sofá – Até porque depois que eu falar o que eu vim fazer aqui, você vai implorar pra eu ficar.

- Há ta bom... – falei ironicamente – E o que você veio fazer aqui?

- Só perguntar uma coisa – falou se levantando e parando na minha frente.

- Que coisa? – perguntei cruzando os braços.

- Por que você ta fingindo namorar Edward Cullen?

...*... Tradução da Musica Invincible ...*...

Invencível - Tinie Tempah part. Kelly Rowland
[Intro]
Tinie Tempah, é ela, Kelly Rowland, vamos

[Kelly Rowland]
Invencível, invencível
Invencível, invencível
Nós somos invencíveis

[Tempah Tinie]
Ah, sim, eles disseram que não deveríamos, ah eles disseram que não seriamos
Ah olha onde estamos, Nós fizemos o que eles achavam que não podíamos
Tão ruim quanto as chances que estava procurando, Empurre, continuamos empurrando
E cada vez que quase bati no chão, Você foi o meu amortecedor
Há evidências que provam, Que você foi enviada do céu
Porque quando eu precisei de proteção, Você estava lá na minha defesa
Menina em você eu encontro uma amiga, Você me faz sentir vivo novamente
E eu sinto como a estrela mais brilhante, Porque você me faz brilhar novamente

[Kelly Rowland - Refrão]
Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Nós não precisamos de escudos, porque o amor é a armadura que precisamos
Nós somos invencíveis, invencíveis
Invencíveis, o amor nosso protetor
Invencíveis, invencíveis
Invencíveis, nós somos invencíveis

[Tempah Tinie - verso 2]
Ah das mais selvagens de água, Sim para as montanhas mais altas
Ah eu e você para sempre, mesmo através de desertos mais secos
Você me ergue mais alto do que nunca, sinto-me leve como uma pluma
E quando estamos lutando juntos, nós podemos nos ter sobre o clima
Vou mantê-la impermeável, em toda tempestade única
Nunca terei de percorrer, eu irei adiante de ti
Eu serei a sua voz quando você, precisar de alguém para conversar
Por favor, não duvides de mim, Deixe-me tranqüilizá-la

[Kelly Rowland - Refrão]
Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Nós não precisamos de escudos, porque o amor é a armadura que precisamos
Nós somos invencíveis, invencíveis
Invencíveis, o amor nosso protetor
Invencíveis, invencíveis
Invencíveis, nós somos invencíveis

[Tempah Tinie]
É você e eu contra o mundo
Eles não podem nos parar agora
Chegamos longe demais
Nós trabalhamos muito duro
Nós somos invencíveis
Para sempre

[Kelly Rowland - Refrão]
Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Nós somos invencíveis, invencíveis
Nós não precisamos de escudos, porque o amor é a armadura que precisamos
Invencíveis, nós somos invencíveis
Invencíveis nós somos, O amor é nosso protetor
Invencíveis nós somos, invencíveis nós somos
Invencíveis, nós invencíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário