18 de abril de 2013

Capítulo 1 - Prólogo (Seu Olhar - Segunda Temporada)




Capítulo 1 - Prólogo

Eu não conseguia ver nada, as lágrimas que se acumulavam em meus olhos me impediam de ver algo mais do que a simples escuridão do meu olhar.

         O que eu sentia agora não era nada comparado à dor que eu havia sentindo nesses últimos tempos, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Era como se meu corpo estivesse sendo aberto de dentro para fora. Meus lábios que antes pediam socorro, agora deixavam passar meus gritos de dor. E apesar de tudo isso, eu me agarraria cada vez mais a essa dor se eu tivesse a chance de salvá-lo.

         Nunca fui forte em minha vida; não fui quando perdi os meus pais e nem quando ele me deixou, mas eu seria forte agora. Se eu tivesse que morrer para salvá-lo eu morreria; não perderia mais ninguém novamente.

         E foi assim, em meio aos meus gritos de dor e lágrimas que eu ouvi o som de um choro que em meus ouvidos era a mais bela canção. Eu queria tanto olha-lo, ver se ele era tão perfeito quanto eu imaginava, mas todas as minhas forças haviam se esgotado no momento em que ele finalmente veio ao mundo. E como se quisesse comprovar isso, meu coração deu uma batida forte, só para depois ir desacelerando, fazendo com que a doce canção de seu choro não fosse mais audível para mim e que minha mente viajasse na escuridão desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário